top of page

Política
de Entrega.

Prezados clientes, na GRÃO SNACKS, nos esforçamos em oferecer o melhor de nós para que a sua experiência seja totalmente satisfatória. Isso inclui garantir que o produto chegue em perfeito estado de conservação no prazo previamente combinado. Observe, por favor, que existem algumas considerações a serem levadas em conta para que o processo ocorra dentro do planejado, estas são:

 

Área de cobertura.

 

Nossa área de cobertura contempla apenas os estados da Região Nordeste. Alagoas (AL), Bahia (BA), Ceará (CE), Maranhão (MA), Paraíba (PB), Pernambuco (PN), Piauí (PI), Rio Grande do Norte (RN) e Sergipe (SE). Antes de realizar a compra, conferir, por gentileza,  se seu endereço está localizado nessa área.

 

Prestadores de serviço.

 

Os pedidos serão enviados através das transportadoras terceirizadas ou dos correios. No caso dos correios, os pedidos serão despachados somente na modalidade SEDEX.

 

Prazo e valores de entrega.

 

Observe, por favor, que o prazo de entrega depende da localização do endereço de entrega. Cidades do interior e comunidades mais afastadas, demandam provavelmente um prazo de entrega maior.

 

Os valores a serem pagos variam de acordo ao endereço, estes, são calculados automaticamente no momento da compra. Finalizado o processo de compra, lhe será encaminhado o número de protocolo com o qual você poderá rastrear o seu pedido. Esse rastreamento é feito diretamente nos sites das transportadoras ou dos correios.

 

Em alguns casos, o código de rastreamento pode demorar 24 horas para entrar no sistema, caso exceda esse prazo, você poderá entrar em contato conosco através de: contato@graosnacks.com.br que tentaremos ajudar na brevidade possível. Ressaltamos que o prazo de entrega começa a valer a partir do momento de confirmação do pagamento por parte da instituição financeira responsável pela transação. Usualmente, transferências via PIX, são creditadas no mesmo dia, já os pagamentos através de cartão de crédito ou boleto bancário, poderão ser compensados em até três dias úteis. Pedidos efetuados aos finais de semana ou feriados, serão registrados somente no primeiro dia útil subsequente.

 

Atrasos, Perdas ou Roubo.

 

Existem ainda situações nas quais as transportadoras ou os correios entendem que a área na qual está localizado o endereço de entrega é uma área de risco, seja por questões de segurança, seja por fenômenos climáticos. Nesses casos, atrasos na entrega são gerados e cabe aos prestadores de serviço informar a situação e as medidas a serem tomadas para a resolução do problema. Se seu pedido está com atraso, entre por favor, em contato através de: contato@graosnacks.com.br Imediatamente, a situação será repassada para o prestador de serviço encarregado pelo transporte do seu pedido.

 

O prazo de retorno pode variar entre dois e cinco dias úteis. Em caso de extravio ou roubo, situações estas confirmadas pelas transportadoras ou pelos correios, você será imediatamente informado e seu pedido será reenviado sem custo adicional.

 

Outras situações que podem gerar atraso são: Análise da Receita Federal, discrepância entre os dados informados na nota fiscal e os dados informados aos prestadores de serviço de transporte, recusa do recebimento da mercadoria, mudança de endereço, violação ou danos na embalagem.
 

 

Endereços e destinatários.
 

 

No momento da compra, o cliente autoriza a GRÃO SNACKS a informar à transportadora ou aos correios, que o pedido poderá ser entregue a terceiros. Isso significa, que uma vez realizada a entrega e confirmado o recebimento, a GRÃO SNACKS fica isenta de qualquer responsabilidade no que respeita à integridade da embalagem e seu conteúdo.

 

Para evitar eventuais transtornos, sugerimos sempre conferir o produto antes de assinar o comprovante de recebimento. O prazo para o envio do comprovante de recebimento por parte da transportadora, quando o cliente afirma não ter recebido, é de 05 (cinco) dias úteis.

 

Uma vez efetuado o pedido, o prazo de expedição é no máximo de 48 horas, portanto, é de extrema importância que os dados cadastrados no momento da compra sejam verificados antes da conclusão da mesma. Caso exista algum erro, o mesmo deverá ser informado em até 48 horas através do e-mail: contato@graosnacks.com.br para que possamos solucionar a situação. Passado esse prazo, o pedido terá que ser cancelado.

 

Entraremos em contato, informando detalhes sobre o cancelamento e posterior estorno, o qual pode demorar um prazo máximo de 30 (Trinta) dias úteis.

 

Observe que uma vez emitida a nota fiscal, não é possível corrigir os dados cadastrados. Pedimos por gentileza, conferir cuidadosamente antes de concluir seu pedido.

 

Quando o destinatário recusa por qualquer motivo o recebimento do pedido, a transportadora inicia automaticamente o processo de devolução. Uma vez iniciado esse processo será necessário efetuar o reenvio. A situação será analisada e o cliente será informado via e-mail, sobre o andamento do processo.

 

Nos casos nos quais o destinatário não reconhece a assinatura no comprovante de recebimento, é realizada uma acareação. O prazo médio de resposta da transportadora é de 05 (Cinco) dias úteis.

Em caso de dúvidas ou sugestões relacionadas às informações disponibilizadas neste documento, por favor, nos deixe saber. Ficamos à total disposição através do e-mail: contato@graosnacks.com.br​​ obrigada :)

bottom of page