Política
de reembolso.
Na Grão Snacks, nos esforçamos ao máximo para produzir um produto de excelente qualidade, seguindo rigorosamente normas de segurança alimentar e boas práticas de manipulação de alimentos. Esta política visa atender as exigências do Código de Defesa do Consumidor, assim como, manter a transparência e credibilidade diante o nosso público consumidor.
Por favor observe, que embalagens que apresentem algum tipo de alteração ou violação nos lacres não deverão, sob hipótese alguma, serem aceitas. Em relação ao faturamento, destacamos a importância de conferir a compatibilidade entre os dados registrados na nota fiscal correspondente à compra efetuada na nossa plataforma de e-commerce e os itens do pedido recebido.
Caso as observações antes citadas, sejam negligenciadas, a GRÃO SNACKS não poderá assumir a responsabilidade do reembolso.
Devolução ou troca por defeito ou danos.
Trabalhamos para que não aconteça, mas caso o produto apresente algum tipo de dano ou defeito, você pode solicitar a devolução do mesmo em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto.
Assim que perceber o defeito, favor entrar em contato através de: contato@graosnacks.com.br informando o ocorrido, anexando vídeo ou fotografias do produto danificado. Se entendermos que fomos de alguma forma responsáveis pelo dano ou defeito relatado, enviaremos um código de postagem para que a devolução seja efetuada.
Por favor, efetue o envio cuidadosamente numa embalagem lacrada. Uma vez recebido o produto, nós iremos avaliar o produto recebido e registrar o processo em num prazo máximo de 30 (trinta) dias. Se tudo estiver de acordo, entraremos em contato para comunicar a aprovação da devolução do valor pago.
Devolução por arrependimento.
Você está em pleno direito de solicitar a devolução por arrependimento desde que sejam seguidas algumas regras. A devolução deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Por favor observe, que a data de recebimento deve coincidir com a data registrada no comprovante de entrega assinado. Uma cópia do comprovante, deverá ser encaminhada para: contato@graosnacks.com.br junto à solicitação de devolução do pedido.
Seguidas as instruções, estaremos totalmente dispostas a ajudar. Você receberá no seu email um código para postagem. Por favor, efetue o envio cuidadosamente numa embalagem lacrada. Uma vez recebido o produto, nós iremos avaliar o produto recebido e registrar o processo em num prazo máximo de 30 (trinta) dias. Se tudo estiver de acordo, entraremos em contato para comunicar a aprovação da devolução do valor pago.
Vale destacar que o direito ao arrependimento é válido para compras efetuadas de forma remota, isto é, fora do estabelecimento comercial.
Devolução dos valores pagos.
Para pagamentos efetuados na modalidade PIX, retornaremos o valor transferido em até quinze dias úteis a partir do recebimento da solicitação de reembolso.
Para pagamentos efetuados no cartão de crédito, o estorno será realizado na fatura e o mesmo será divido no mesmo número de parcelas na qual foi efetuada a compra do pedido. Observe por favor que o prazo do estorno não depende da GRÃO SNACKS, o mesmo depende da administradora do cartão. Geralmente, o prazo oscila entre 20 e 30 dias, mas podem acontecer variações do prazo, a depender da administradora.
Ressaltamos a importância de fazer a devolução dos itens dentro do prazo de validade, em perfeito estado de conservação e acompanhados dos respectivos exibidores, caso estes tenham sido enviados junto. Isso garante a agilidade e a conclusão satisfatória do processo.
Regulamento.
Na GRÃO SNACKS ficamos à total disposição para tentar atender sua demanda, no entanto, para que tudo corra da melhor maneira, é importante seguir algumas regras. Entenda por favor, que trabalhamos com um produto alimentício, portanto, normas de segurança alimentar e armazenamento devem ser seguidas rigorosamente.
Esta política é válida única e exclusivamente para produtos comprados no nosso site: https://www.graosnacks.com.br/ . A fim de comprovar a origem do produto, assim como, dados relacionados à compra, será solicitada a nota fiscal. Qualquer discrepância será considerada uma violação a esta política, por tanto, motivo de recusa da solicitação de troca ou devolução.
Ressaltamos mais uma vez, a importância dos produtos devolvidos estarem dentro do prazo de validade, nas suas respectivas embalagens e em perfeito estado de conservação. O mesmo vale para displays ou exibidores, caso tenham sido enviados junto.
Para compras efetuadas com desconto ou algum outro tipo de promoção, serão considerados os valores pagos, e não os valores totais descritos no site.
Até a resolução da situação, nos comprometemos em manter comunicação através do email cadastrado no momento da compra e retornar com uma resposta num prazo máximo de 30 (Trinta) dias, contados a partir do momento do recebimento dos produtos devolvidos.